Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Multnomah Falls – Oregon


Multnomah Falls é uma cachoeira do estado do Oregon, Estados Unidos, ao lado da Columbia River Gorge, localizado a leste de Troutdale, entre Corbett e Dodson.

Multnomah Falls – Oregon

As cachoeira cai em duas etapas principais, divididas em uma parte superior, com 165 m e uma queda mais baixa, com 21 m, finalizando com uma pequena de 3 m, totalizando 189m.

Multnomah Falls – Oregon

Multnomah Falls é a cachoeira mais alta do Estado de Oregon. As nascentes subterrâneas da Montanha Larch são a fonte de todo a de água da cachoeira, aumentada pelo escoamento da neve da montanha, na primavera e a água da chuva durante as outras estações.

Multnomah Falls – Oregon

Uma trilha leva à Passarela Benson, que tem 14 m de comprimento e permite aos visitantes cruzar 32 m acima do menor cascata e visualizar a queda principal, de frente.

Multnomah Falls – Oregon

A trilha continua a uma plataforma no topo da parte superior, onde os visitantes tem uma visão panorâmica da Columbia Gorge e de todo o local.

Multnomah Falls – Oregon

Em contraste com outras quedas ao longo do desfiladeiro, a área de Multnomah também é acessível através da estrada I-84 leste de Troutdale, Oregon.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Multnomah Falls – Oregon Reviewed by Jair Prandi on 10:09 Rating: 5

Um comentário:

  1. A natureza é mesmo incrível! E o homem, quando quer, consegue melhorá-la ainda mais.

    ResponderExcluir

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.