Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Passo de São Gotardo - Suiça


A passagem de São Gotardo ou St. Gotthard Pass tem 2106 metros de altitude é um grande passo de montanha na Suíça entre Airolo no cantão de Ticino , e Goschenen no cantão de Uri.

Passo de São Gotardo - Suiça

A passagem em si está localizado, cerca de 2 km ao sul da fronteira com a Uri, entre os maciços de Pizzo Lucendro (oeste) e Centrale Pizzo (leste).

Passo de São Gotardo - Suiça

A passagem encontra-se na mais importante rota entre o cantão de Ticino e sul da Suíça central, bem como a maior parte do norte do país e liga a parte de língua alemã do norte da Suíça com a de língua italiana, ao longo das rotas a partir de Milan.

Passo de São Gotardo - Suiça

As cidades mais próximas são Hospental (7 km ao norte), perto de Andermatt e Airolo (4 km ao sul), respectivamente, nos vales do Urseren e Leventina.

Passo de São Gotardo - Suiça

A região do Andermatt fica no sopé do Furka e Oberalp e conecta o Ródano e Reno vales, tornando a área de São Gotardo um lugar estratégico para os transportes e militares.

Passo de São Gotardo - Suiça

A passagem pode ser alcançada através do cruzamento da Schöllenenschlucht, onde várias pontes foram construídos através dos Rio Reuss , a fim de facilitar o acesso.

Passo de São Gotardo - Suiça

Uma ponte espetacular foi construída na passagem, chamada Ponte do Diabo, para permitir o tráfego no lugar.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Passo de São Gotardo - Suiça Reviewed by Jair Prandi on 09:19 Rating: 5

2 comentários:

  1. O ponto mais alto é na Suíça? Em que cidade começa?
    Penso em fazer esse trajeto de bicicleta, porém gostaria de descer a montanha, não subir.

    ResponderExcluir
  2. Um pais como a Suissa não se deve perder de vista,mesmo que êu não possa ir mas estou admirando este pais pela net.muito belo a suiça.

    ResponderExcluir

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.