Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Parque Lauca – Chile


O Parque Nacional do Lauca está localizado no planalto e precordilheira de Parinacota, na região de Arica e Parinacota, no Chile e possui uma superficie de 137.883 hectares.

  Parque Lauca – Chile

 O Lago Chungará, localizado a 4.520 metros de altitude, ao lado do vulcão Parinacota, é o lago mais alto do mundo. Ele possui uma superfície de 22 km² e profundiade de 35 m. Seu principal afluente é o rio Lauca.

  Parque Lauca – Chile

 Os Payachatas são dois vulcões gêmeos enormes, o Parinacota com 6.342 m e o Pomerape com 6.282 m. Os Payachatas, juntamente com o Lago Chungará, são duas das principais atrações do Parque.

  Parque Lauca – Chile

 Os vulcões Guallatiri e Acotango, que estão na fronteira do Chile com a Bolívia, com 6.071 e 6.052 metros respectivamente, trata-se de 2 Estratovulcões.

  Parque Lauca – Chile

 A região onde fica a montanha, Paso Chungara, é dominada por vulcões, sendo que o Sajama é mais alto da região, seguido pelo Parinacota, Pomerape e Acotango.

  Parque Lauca – Chile

 O Rio Lauca é um rio bi-nacional, nasce no Chile e desagua no Lago Coipasa que esta situado à 3.657 metros de altitude no departamento de Oruro, Bolívia.

Parque Lauca – Chile

 Os flamingos presentes transformam a paisagem, colorindo as margens do lago de rosa. Outras aves exóticas e pouco conhecidas também fazem do lago um lugar de rara beleza.

  Parque Lauca – Chile

 Outras muitas espécies são encontradas no parque, algumas endêmicas da região. Exemplo de espécies: Vicunha, Lhama, Alpaca, Guanaco, Puma, Patos e Viscacha.

 Localização por satélite


Exibir mapa ampliado
Parque Lauca – Chile Reviewed by Jair Prandi on 13:31 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.