Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Cachoeira Athirappilly – Índia


Athirappilly Falls está situada no Athirappilly Panchayath, em Thrissur, distrito de Kerala, na costa sudoeste da Índia.

Cachoeira Athirappilly – Índia

Localizada no rio Chalakudy, esta cachoeira tem 24 metros e é um populare destino turístico. Na cachoeira Athirappilly, a água surge em torno de grandes rochas e cascatas para baixo em três saltos separados.


O Rio Chalakudy se origina na montanha Anamudi e flui em direção ao Mar da Arábia. O rio se torna mais turbulento a medida que se aproxima da cachoeira.

Cachoeira Athirappilly – Índia

Abaixo das quedas, o rio continua turbulento para cerca de 1 km até atingir Kannamkuzhi. Em seguida, ele acalma e flui sem problemas até chegar à barragem de Thumburmuzhi.

Cachoeira Athirappilly – Índia

A estação ferroviária mais próxima a Athirappilly Falls fica 30 km a oeste, em Chalakudy, e o aeroporto mais próximo é o Aeroporto Internacional Kochi, cerca de 55 km a sudoeste da cachoeira e 58 km ao sul de Thrissur.

Cachoeira Athirappilly – Índia

Athirappilly é facilmente acessível a partir de Chalakudy, de táxi ou de ônibus, do terminal de ônibus Chalakudy.

Cachoeira Athirappilly – Índia

Os visitantes podem chegar ao topo da cachoeira através de um caminho pavimentado que leva através de grossas aglomerados de bambu. Um caminho íngreme estreita conduz também à parte inferior das quedas.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Cachoeira Athirappilly – Índia Reviewed by Jair Prandi on 07:27 Rating: 5

Um comentário:

  1. Caracaa muito legal o seu blog!! Parabéns tem lugares fantásticos que eu nem sabia que existiam!! Parabéns mesmo continue assim demais!!

    ResponderExcluir

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.