Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Cachoeira Hukou – China


A Cachoeira Hukou é a maior cachoeira do rio Amarelo, na China, a segunda maior cachoeira na China, após a Cachoeira Huangguoshu.

Cachoeira Hukou – China

Está localizado na interseção da província de Shanxi e Shaanxi, 165 km a oeste da Fenxi City, e 50 km ao leste de Yichuan.

Cachoeira Hukou – China

A Cachoeira Hukou existe onde a água chega no meio dos fluxos do rio Amarelo, através do Cânion Jinxia.
 
Cachoeira Hukou – China

A largura da cachoeira muda conforme a estação, geralmente tem 30 metros de largura, mas aumenta para 50 m durante inundações. Sua altura é de mais de 20 m.

Cachoeira Hukou – China

Quando o Rio Amarelo se aproxima da Montanha Hukou, a largura do rio é abruptamente reduzida para 20 m, por montanhas de ambos os lados.

Cachoeira Hukou – China

Com isso, aumenta a velocidade da água, que depois mergulha sobre uma abertura estreita em um penhasco, formando uma cachoeira de forte correnteza.

Cachoeira Hukou – China

No meio do rio, cerca de 3.000 m da cachoeira, uma pedra enorme chama a atenção dos visitantes. Quando o rio Amarelo flui a este ponto, divide-se em dois, até chegar a cachoeira.

Cachoeira Hukou – China

Devido à sua localização estranha no Planalto de Loess, Hukou já foi de difícil acesso. Após o governo melhorar o acesso ao local e instalações turísticas, o número de turistas aumentou de 20.000 para 100.000 turistas em 2 anos.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Cachoeira Hukou – China Reviewed by Jair Prandi on 10:03 Rating: 5

Um comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.