Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Cachoeira Magod – Índia


Magod Falls é um grupo de cachoeiras em Karnataka, na Índia, onde o rio Bedti cai de uma altura de cerca de 200m em duas etapas.

Cachoeira Magod – Índia

Está situada perto da Aldeia Magod e fica a cerca de 19 km de Yellapur. A Vila Kalache também está localizado nas proximidades, cerca de 30 km.

Cachoeira Magod – Índia

Para chegar até o fundo da cachoeira você tem que tomar o desvio de cerca de 10 km no caminho para o lugar (há um lugar com 4 estradas reunidas em um só lugar, tomar à esquerda) para andar rio acima para chegar à cachoeira.

Cachoeira Magod – Índia

As quedas oferecem uma visão fascinante das montanhas, cachoeiras e da flora e fauna de Karnataka. Magod Falls é uma das cachoeiras mais requintados em Karnataka.

Cachoeira Magod – Índia

O lugar onde a cachoeira está situada é muito calmo e tranqüilo e tem um retiro perfeito para pessoas urbanas que visitam o lugar para se aliviar do cansaço da sua rotina habitual.

Cachoeira Magod – Índia

Magod Falls em Karnataka está localizado na Magodu em Uttar Kannad. A cachoeira fica a 80 km de Karwar, a 19 km Yellapur e 60 quilômetros de Kumta. A água do rio em cascata, cai em dois saltos, oferecendo assim uma vista fascinante da cachoeira, entre um penhasco de pedras.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Cachoeira Magod – Índia Reviewed by Jair Prandi on 09:03 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.