Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Kings Canyon – Austrália


Kings Canyon é parte do Parque Nacional Watarrka, situado em Northern Territory, Austrália. Fica 323 km a sudoeste de Alice Springs e 1.316 km ao sul de Darwin.

Kings Canyon – Austrália

As paredes do Kings Canyon tem mais de 100 metros de altura, com Kings Creek, na parte inferior. Parte do penhasco é um local sagrado pelos aborígines e os visitantes são desencorajados de andar fora das trilhas.

Kings Canyon – Austrália

Existem 2 trilhas no Kings Canyon. A Caminhada Creek, que dura aproximadamente 1 hora e traça o fundo do desfiladeiro. No final da caminhada tem uma plataforma, com vista para as paredes do cânion acima.

Kings Canyon – Austrália

O passeio Kings Canyon Rim traça o topo do desfiladeiro e leva cerca de 3 horas. Uma subida íngreme no início da caminhada, que os moradores chamam de "Heartbreak Hill" leva os visitantes até o topo, com vistas espetaculares sobre o desfiladeiro abaixo e da paisagem circundante.

Kings Canyon – Austrália

Sobre o meio do caminho durante a caminhada, um desvio desce ao Jardim do Éden, um poço permanente cercado por vegetação exuberante.

Kings Canyon – Austrália

A última metade da caminhada passa por um labirinto de cúpulas de arenito, uma reminiscência do Bungle Bungle. A lenta descida leva o visitante de volta ao ponto de partida.

Kings Canyon – Austrália

O percurso também pode ser feito em sentido inverso (sentido anti-horário), mas a National Park Rangers incentivam os visitantes a caminhar em uma direção.

Kings Canyon – Austrália

Tal como acontece com muitas faixas no deserto central da Austrália, os visitantes são aconselhados a evitar andar no meio do dia quando a temperatura é mais alta e o sol muito forte.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Kings Canyon – Austrália Reviewed by Jair Prandi on 11:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.