Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Cachoeira da Fumacinha - BA


A fantástica Cachoeira da Fumacinha se esconde em um cânion no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, Bahia.

Cachoeira da Fumacinha - BA

A cachoeira se encontra entre imensos paredões rochosos com sua queda de mais ou menos 100 metros em um visual incrível.

Cachoeira da Fumacinha - BA

Mas para conhecer toda esta beleza, não é fácil. O trekking é considerado o mais difícil da Chapada, com 8 horas de caminhada, ida e volta, entre mata, lagos, pulando e escalando pedras no leito do rio.

Cânion da Cachoeira da Fumacinha - BA

No local os cânions de 250 metros de altura se encontram, onde desemboca as águas da Fumacinha formada pelo Riachão das Pedras.

Cachoeira da Fumacinha - BA

A trilha dessa cachoeira é uma das mais procuradas pelos amantes de trekking e de aventura, que pode ser feito em conjunto com a Cachoeira do Buracão, já que ambas ficam próximas.

Cachoeira da Fumacinha - BA

A Cachoeira da Fumacinha fica no extremo sul da Chapada Diamantina, no município de Ibicoara. Depois mais 28km de off-road até a entrada da trilha no Baixão de Ibicoara. Caminhada de 8km pelo leito do Riacho das Pedras.

Cachoeira da Fumacinha - BA

Procure fazer esta caminhada com tempo bom, com chuva a trilha fica mais perigosa, com risco de trombas d'água dentro do cânion.

Cachoeira da Fumacinha - BA

Localização por satélite 
Cachoeira da Fumacinha - BA Reviewed by Jair Prandi on 07:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.