Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Fly Geyser – Nevada


Fly Geyser é um pequeno gêiser geotérmico localizado a cerca de 20 32 km ao norte de Gerlach, no condado de Washoe, Nevada.

Fly Geyser – Nevada

O Gêiser está situado na área plana de Hualapai, próximo a rota estadual 34, podendo ser visto a partir da estrada.

Fly Geyser – Nevada

Está dentro da Fazenda particular Fly, acessível somente por uma pequena estrada de terra privada. A fazenda é de propriedade da Todd Jaksick.

Fly Geyser – Nevada

Várias organizações têm tentado adquirir os terrenos para a conservação e torná-lo aberto ao público, mas foram negados, por isso é uma atração turística pouco conhecida.

Fly Geyser – Nevada

Seu esguicho, que está sempre expelindo água possui apenas 1,5 m de altura, 3,7 m contando o monte sobre o qual se assenta.

Fly Geyser – Nevada

Este gêiser não é um fenômeno totalmente natural, pois foi acidentalmente criado em 1916 durante a perfuração de poços. O poço funcionou normalmente durante várias décadas, mas nos anos 1960 a água aquecida começou a escapar para a superfície.

Fly Geyser – Nevada

Minerais dissolvidos começaram a subir, solidificar e acumular, criando o pequeno monte com cores e formas fantásticas.

Fly Geyser – Nevada

O gêiser contém vários terraços de descarga de água, cerca de 30 piscinas, que devido a série de diferentes minerais, lhe dão uma coloração magnífica.

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Fly Geyser – Nevada Reviewed by Jair Prandi on 07:21 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.