Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Ilha Molokai – Havaí


Molokai é a quinta maior ilha do Havaí, com tamanho aproximado de de 16 x 61 km, sendo que o monte Kamakou é seu ponto mais alto, com 1.515 metros de altitude.

Ilha Molokai – Havaí
 

As luzes de Honolulu são visíveis à noite a partir do extremo oeste de Molokai, enquanto nas proximidades Lana i e Maui são claramente visíveis de qualquer lugar ao longo da costa sul da ilha.

Ilha Molokai – Havaí
 

A forma de Molokai pode ser comparada como a de um sapato ou um peixe.

Ilha Molokai – Havaí


A Ilha de Molokai foi construída a partir de dois vulcões conhecidos como Oriente Moloka i e muito menor Oeste Molokai. O ponto mais alto é Kamakou é em East Molokai, com 1.510 m.

Ilha Molokai – Havaí


A metade do norte sofreu um colapso catastrófico cerca de 1,5 milhões de anos atrás e agora está como um campo de destroços espalhados por todo o norte do Oceano Pacífico.

Ilha Molokai – Havaí


O que permanece da ilha são alguns dos mais altos penhascos a beira mar em todo o mundo. Vistas do estas falésias são apresentados no filme Jurassic Park III.

Ilha Molokai – Havaí
 

A maior cidade da ilha é Kaunakakai, que é um dos dois pequenos portos da ilha. Molokai Aeroporto está localizado na West Molokai.

Ilha Molokai – Havaí
 

Molokai é dividida em duas principais áreas geográficas. A metade ocidental é baixa e muito seca. A metade oriental da ilha é um grande planalto subindo a uma altitude de 1.500 m e coberto com exuberantes florestas úmidas.

Localização por satélite

Ver mapa maior
Ilha Molokai – Havaí Reviewed by Jair Prandi on 07:18 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.