Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Crater Lake – Oregon


Crater Lake é um parque nacional dos Estados Unidos, com um enorme lago vulcânico, localizado no sul do estado de Oregon.

Crater Lake – Oregon

O parque abrange o lago na cratera, o Monte Mazama, colinas e florestas. Seu ponto mais alto é o Monte Scott com 2.722 m).

Crater Lake – Oregon

O lago tem 592 m de profundidade em seu ponto mais profundo, o que o torna o lago mais profundo dos Estados Unidos, o segundo mais profundo na América do Norte e do nono mais profundo do mundo.

Crater Lake – Oregon

A profundidade média de 350m deste impressionante lago vulcânico é devida a quase simétrica caldeira profunda de 1.200 m de diâmetro formada 7.700 anos atrás.

Crater Lake – Oregon

Toda a água que entra no lago é perdida por evaporação ou infiltração subterrânea e é novamente preenchida inteiramente pela precipitação direta sob a forma de neve e chuva.

Crater Lake – Oregon

Há muitas trilhas dentro do parque, e vários áreas de camping. Pesca sem licença é permitida sem qualquer limitação de tamanho, espécie ou número. Várias espécies de peixes foram introduzidas e hoje se reproduzem naturalmente.

Crater Lake – Oregon

Há inúmeros pontos de observação ao longo da borda da caldeira para o lago que são facilmente acessíveis por automóvel através do "Rim Drive", estrada de 53 km.

Crater Lake – Oregon

Crater Lake é totalmente acessível durante os meses de verão, mas nos meses de outono, inverno e primavera, fortes nevascas fecham muitas estradas, incluindo a popular "Rim Drive".

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Crater Lake – Oregon Reviewed by Jair Prandi on 07:23 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.