Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Paracas – Peru


A península de Paracas está situada em Ica, na costa central do Peru, onde está a Reserva Nacional de Paracas, onde estão as ilhas Ballestas, cuja paisagem e fauna equivale a recorrer um jardim zoológico natural.

Paracas – Peru

Tem uma costa marítima excecionalmente rica devido à abundância de peixes, crustáceos e moluscos.

Paracas – Peru

A península de Paracas possui uma das reservas marinhas mais grandes do Peru, abrigando mais de 200 tipos de aves e uma grande variedade de espécies aquáticas.

Paracas – Peru

Nas Ilhas Ballestras, podem ser vistos pelicanos, gaviões do mar, o curioso pingüin de Humbold, leões marinhos, golfinhos e outros.

Paracas – Peru

A reserva de Paracas é uma gigantesca zona protegida, localizada na parte sul da cidade de Pisco. A palavra Paracas significa em quechua (Chuva de Areia), devido aos ventos frequentes.

Paracas – Peru

A reserva possui uma aréa de 335,000 hectares, localizado 260 km ao sul de Lima, Peru.

Paracas – Peru

No local, há um Centro de Interpretação onde podemos aprender sobre á flora e fauna que existe na reserva, com exposição de alguns esqueletos de animais, baleias, lobos do mar, pingüins, entre outros.

Paracas – Peru

Viagens de barco com duração de duas horas levam os turistas para as Ilhas Ballestas. Há também visitas guiadas para a parte de terra da reserva nacional para ver o museu, centro de visitantes da reserva e a bela costa que inclui a famosa formação rochosa "Catedral".

Localização por satélite

Exibir mapa ampliado
Paracas – Peru Reviewed by Jair Prandi on 13:20 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.