Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Mercado Flutuante Damnoen Saduak


Damnoens Saduak é um canal que foi escavado há muito tempo, na Tailândia, para ligar o Rio Taachin, na província Samutsakorn com o Rio Maklong, na província Samutsongkram.

Damnoen Saduak floating market

Agora o canal se tornou o grande Mercado Flutuante de Damnoen Saduak, onde os agricultores oferecem todos os tipos de frutas e verduras, em seus barcos.

Damnoen Saduak floating market

O canal é tudo fornece tudo aos agricultores: Fornece a água para a irrigação de suas lavouras, serve como canal de transporte para os barcos e também é o local de comércio para seus produtos.

Damnoen Saduak floating market

Para conhecer o Mercado Flutuante de Damnoen, há ônibus que saem do Terminal Rodoviário de Damnoen Saduak, em Ratchaburi. O mercado fica a cerca de a cerca de 100 quilômetros a sudoeste de Bangkok.

Damnoen Saduak floating market

O ônibus ou táxi vai deixá-lo a 1 km da área central do mercado, próximo ao canal. Daí em diante você deve negociar com um barqueiro para levá-lo até o mercado.

Damnoen Saduak floating market

O momento mais adequado para se visitar o mercado é das 08.00 às 10.00 hrs, quando há mais comerciantes no local.

Damnoen Saduak floating market

Existem inúmeros mercados flutuantes na Tailândia, a maioria deles a poucas horas de viagem da capital.

Damnoen Saduak floating market

Os comerciantes ficam remando ao longo do canal congestionado em suas canoas carregadas de frutas e legumes frescos para vender aos consumidores que caminham na borda do canal.
Mercado Flutuante Damnoen Saduak Reviewed by Jair Prandi on 13:16 Rating: 5

Nenhum comentário:

Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.