Top Ad unit 728 × 90

Últimas matérias

recentposts

Praia Vermelha - Panjin – China


A Praia Vermelha é uma atração turística popular da China, localizada em Dawa County, Panjin, Liaoning, no nordeste da China, famosa por sua paisagem singular caracterizada pela planta vermelha Suaeda.

China - Red beach

O Suaeda é uma das poucas espécies de grama que pode viver em um ambiente de solo altamente alcalino. Seu ciclo de crescimento começa em abril quando sua cor é um vermelho vivo, depois que ocorre a maturação se transforma em um vermelho escuro.

Red beach - Panjin - China

A paisagem onde a Praia Vermelha se encontra é uma área de preservação ambiental composta por mares rasos, citada como a maior área úmida do mundo.

Red beach - Panjin - China

A área é tão grande que parece um mar de vermelho que segue até onde a vista alcança. Além das plantas, o local conta com mais de 260 tipos de aves e 399 espécies de animais selvagens.

Praia Vermelha - Panjin – China

Ao contrário da maioria plantas, a Suaeda precisa de condições de salinidade para crescer.

Praia Vermelha - Panjin – China

Durante o verão, sua cor é o verde, à medida que amadurece no outono, suas folhas ficam vermelhas até se tornar em roxas. Durante o inverno, a planta morre e volta a crescer na primavera.


Leia também:
  • Baia Ha Long – Vietnã
  • Mar Morto – Jordânia / Israel
  • As incríveis piscinas naturais de Baishui
  • Bac Son Valley – Vietnã



  • Praia Vermelha - Panjin – China Reviewed by Jair Prandi on 13:10 Rating: 5

    Nenhum comentário:

    Todos os direitos resrevados - Lugares Fantásticos © 2017

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *

    Conteúdo protegido por direitos autorais. Proibido a reprodução total ou parcial sem autorização. Tecnologia do Blogger.